quinta-feira, 5 de julho de 2007

Desafio Ousado

O João, do blog Nossa Vida Sexual, lá do velho continente e da terra co-irmã do Brasil, me lançou o desafio de responder a algumas perguntas bem ousadas.

Eu, como não não de fugir a desafios, que aliás me estimulam bastante, encarei a tarefa.

Eis minhas respostas:

1.Indica dois sítios (lugares) insólitos onde já mandaste uma queca (trepada), caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de mandar (transar).
- No meio da vegetação de uma praia com a maré baixa
- Dentro de um ônibus em viagem interestadual


2.Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.
- me fode
- enfia gostoso
- caralho

3. Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana?
- Se tenho parceiro fixo 3 a 4 vezes por semana

4. Qual a posição que mais gostas durante o sexo?
- Eu de quatro
- O popular frango assado


5. Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar

Realizadas:
- sexo em grupo
- Fazer strip-tease para ele e depois usar assessórios: vibradores, cremes, bolas tailandesas

Por realizar:
- ter um companheiro voyer e que tenha prazer em me ver transando com outros homens
- transar com dois homens, de preferência negros

6. Qual a maior mentira que já contaste para obter sexo?
- Nunca menti para obter sexo... não gosto de mentiras

7. Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?
- No meu primeiro casamento foram várias mentiras: dor de cabeça, enxaqueca, cansaço...

8. Depois de te fazerem o “oral” (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo?
- Deixo e adoro sentir o meu gosto na boca dele.... delicioso.

9. O que é que te “corta MESMO a tusa” durante o acto?
- O parceiro insistir em fazer coisas que não estou a fim
- Não rolar do jeito que eu gosto.

- Cheiro desagradável no pau e em qualquer parte do corpo
- Parceiro que fica mudo e de olhos fechados o tempo todo

Agora tem que lançar o desafio para outros blogueiros.

Blogs que eu Desafio a responder:

http://bradsexinrio.blogspot.com/

http://www.rosetigreza.blogspot.com/

4 comentários:

Sexy Fairy Alone disse...

Olá querida tudo bem???
Encontrei seu blog no blogstars.
Adorei seus posts...rs!!!
Espero sua visita no meu cantinho!!!Beijokas

roseggata disse...

Bom dia minha querida! vou tentar responder seu desafio o mais rapido possivel...obrigada por ter se lembrado de mim...
beijosss...

Menina do Rio disse...

Tô (quase me aposentando destas safadezas, rs...)mas, vamos nessa!

1. Dois sítios insólitos: na praia a tardinha (cheia de gente)e na mesa do escritório
2. As palavras que falo não são ordinárias
3.Sessão de sexo individual: duas por semana
4.Posição que mais gosto: Eu por cima
5. Fantasias a realizar: eu e dois homens
6. Não minto pra fazer sexo, apenas deixo implícito que quero
7. Não minto pra não fazer. Se não estou afim, nem rola...
8. Não tenho nojo. É uma parte do corpo como outra qualquer
9. Tem duas coisas que me cortam o tesão durante o ato: Falar baixaria e fazer piada. Nem rola.

beijos

Sexy Fairy Alone disse...

Olá querida,muito obrigada por ter visitado meu cantinho e por ter comentado.
Bom vc pode colocar o poema aqui também,não é de minha autoria.mas eu dou os créditos aos autores no meu cantinho!o nome do autor é José Cardoso e o nome do poema é esse UM QUARTO, DOIS CORPOS!!Beijokas bom fim de semana