terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

CARTA PARA "ELE"


Hoje estou ardendo, em brasas, em chamas. Meu corpo treme e minhas pernas bambeiam quando recordo do nosso encontro.
Tantos meses de conversas, de papos, de lero lero. Mas foi bom, pois assim foi crescendo o desejo, ampliando as fantasias, aquecendo o corpo.
Quando te vi naquela noite meu coração disparou e adorei quando em menos de 5 minutos você me beijou. E gostei mais ainda quando depois fomos nos entregar um ao outro com muito desejo reprimido por tantos meses.
Tá, confesso: não imaginei que seria tao bom como foi, mesmo nas minhas mais loucas e desvairadas fantasias de nós dois transando.
E agora vale escrever sobre isso.
Você me pegou nos braços, me beijando com sofreguidão ao mesmo tempo em que tuas mãos deslizavam sobre meu corpo com delicadeza e carinho. Tirastes minha roupa com maestria, te deliciando com cada pedaço do meu corpo que se revelava a ti, trêmulo de tesao e desejo.
Você me lançou na cama e explorou meu sexo, abrindo-o todo enquanto eu olhava a expressão de excitação que crescia em teu rosto.
Quando coloquei teu pau na minha boca senti o quanto ele é delicioso e nao me cansava de te chupar todinho, engolindo-o até o fundo da minha garganta, sentindo-o crescer e pulsar.
Mas queria mais, queria senti-lo todo dentro de mim, me invadindo toda e preenchendo minha buceta. Ai, você, adivinhando meu desejo veio e se enfiou todo em mim. Nossa, que delicia foi isso. Ter teu pau duro, grosso e quente enfiando forte em minha buceta.
Teu jeito de fuder é o que me agrada: me chamas de tua putinha, sussuras no meu ouvido que sou safadinha, taradinha, me diz que sou gostosa, deliciosa. Ah, ouvir isso me leva a loucura.
Quando me colocastes de 4 com atitude, me dominando e puxando de leve meus cabelos foi o ápice para mim. Meus berros com certeza ecoaram por todo aquele hotel, meu prazer era tanto que acho que foi sentido no universo. Cada enfiada forte e ousada que você dava dentro da minha buceta era um gozo a mais que eu tinha.
E tua resistência para gozar é rara... quase 3 horas me fudendo, enfiando em mim de tudo quanto é jeito e forma (e eu adorando todos os jeitos e todas as formas) e em tudo quando é lugar da suite. Ah, aquele sofá erótico... hum foi muito bom.
E a surpresa no final, quando eu já estava me vestindo para irmos embora você chega de mansinho, afasta minha calcinha e me faz gozar mais ainda enfiando os dedos na minha bucetinha, que de seca lofo ficou molhada de novo. Não contente você me virou de costas e me fudeu de novo em pé, encostada na parede.
Ah, "Ele"... se todos fossem iguais a você, que maravilha (sempre) foder.
Quero mais, quero 4 horas, quero 6 horas, quero 8 horas, quero 24 horas.
Vamos?