quarta-feira, 15 de agosto de 2007

UM DESABAFO

Eta mundo complicado esse!
Tem gente de todo tipo, de todo jeito, de cabeças diferentes, idéias conflitantes e tudo o mais. O difícil é conviver com tanta diversidade, o que pra mim, as vezes, é difícil pra caramba.
Ter que aceitar que tem certas pessoas, e parece que não são poucas, que confundem erotismo e sensualidade com falta de seriedade. Ai, ai... que saco isso. Preciso exercitar a paciência.
Bem, o mundo é machista mesmo e cheio de idéias tacaneas e limitadas. O que compensa é que existem pessoas com mente mais ampla e com visão mais abrangente.
De onde vem a idéia de que uma mulher que gosta de escrever coisas eróticas e sensuais, com expressão explícita e direta seja uma vagabunda?
Será que é da idéia de que mulher é algo puro e similar a Virgem Maria, que engravidou e teve filho de parto normal e continuou VIRGEM?
Então mulher séria não pode gostar de sexo, não pode escrever sobre sexo, não pode escrever buceta, pau, enfia tudo e etc? Falar na hora do sexo pode mas escrever não pode?
Ter várias experiências então nem pensar, não é? Tem que ser ainda mulher de um homem só?
E por ai eu escreveria mais de mil linhas, indignada com alguns comentários ridículos, preconceituosos e discriminatórios que tenho recebido.... por isso passei a moderar os comentários.
Não se espantem não, pois é isso mesmo. Alguns caras confundem o que lêem com as idéias ridículos que lhes vão pela cabeça e acham que eu devo ser uma prostituta... ou melhor, nem isso porque prostituta é ser humano e merece respeito também.
Esses não conseguem alcançar a idéia de que uma mulher normal, com vida normal, bons valores, bom caráter, que tem família, amigos, profissão definida e respeitada goste de sexo, goste de escrever coisas eróticas, tenha muita sensualidade e uma intensa sexualidade.
Pode parecer estranho pra alguns mas é isso mesmo.
Atenção, alouuuuuu: é possível uma mulher decente gostar de sexo e escrever sobre sexo. Fazer mais ou menos sexo, gostar demais ou de menos de sexo não faz de ninguém um ser humano melhor ou pior. Conheço um monte de gente que nem vida sexual tem e são pessoas horríveis, com sentimentos mesquinhos, pobreza de espírito e atitudes de vida nada louváveis.
Mas a vida é assim mesmo. Tem gente de todo tipo, de toda cor, de todo credo, de todo gosto. Tem gente boa e gente má. Tem gente do bem e gente do mal. Tem gente nobre e gente mesquinha. Tem gente fina e gente grossa. Tem gente saudável e gente doente. Tem gente com espírito pobre e espírito rico. Tem alma iluminada e alma na escuridão.
Tristes daqueles que vivem a vida iludidos por idéias limitadas e que cultivam a escuridão da mente e da alma. Pra mim são uns infelizes que viverão a vida inteira frustrados, negando a essência da sua natureza humana e não enxergando um palmo à frente do seu nariz.
Ainda bem que tenho liberdade de escolher quem pode ficar perto de mim e fazer parte da minha vida e que também tenho recebido visitas de excelentes pessoas.
Beijos a todas as excelentes pessoas que me visitam e gostam do meu blog.

terça-feira, 7 de agosto de 2007


Hoje revivi nosso passado, que já se vai a tanto tempo, e que não voltará jamais.

Estive ali hoje, estive lá na nossa história ... olhando e conversando com ele eu nos vi.

Nos vi como há tempos não nos via e percebi que o tempo que achei que tinha me curado pareceu que não passou... e não curou.

Lembrei dos nossos momentos, dos nossos risos, dos nossos prazeres, dos anos que fomos felizes juntos. Revivi nossas longas conversas, das horas a fio de conexão mútua, do prazer infinito que sentiamos ... ah, como doi ainda.

Meu coração doi, meu amor. Amor da minha vida, amor que se foi, amor que não volta mais. Senti de novo o vazio que deixaste em mim, vazio que tento preencher e não consigo. Dor que adormeceu e que hoje retornou, forte, intensa, lacerante.

Ah, como eu te queria junto a mim, fazendo planos, rindo a toa, sendo feliz.

Mas tu te fostes sem mais nem menos, sem olhar para trás para ver como eu me sentia.... e ainda me sinto.

Disfarço essa dor na alegria, no sorriso, na busca da felicidade que em ti eu encontrei. Busco cantar outras musicas pra não lembrar daquela que era a nossa.

Troco Ana Carolina por Paulinho da Viola pra cantar que no meu coração já não mais habita a dor de uma paixão, mas Ana insiste em ressoar em meu ouvido dizendo que quando mais eu fujo mais eu me aproximo, que te perder de vista foi e é ruim demais, que eu procuro uma saída... mas, mesmo sem querer, como hoje aconteceu, acabo entrando na tua vida.

Só que tua vida não tem mais a mim... e a minha não tem mais a ti. Restou este vazio que eu tento preencher.

Só rogo que um dia eu consiga e que tudo não tenha sido em vão. Preciso de paz, de amor, de paixão, de entrega, de tirar do meu coração.