quarta-feira, 15 de agosto de 2007

UM DESABAFO

Eta mundo complicado esse!
Tem gente de todo tipo, de todo jeito, de cabeças diferentes, idéias conflitantes e tudo o mais. O difícil é conviver com tanta diversidade, o que pra mim, as vezes, é difícil pra caramba.
Ter que aceitar que tem certas pessoas, e parece que não são poucas, que confundem erotismo e sensualidade com falta de seriedade. Ai, ai... que saco isso. Preciso exercitar a paciência.
Bem, o mundo é machista mesmo e cheio de idéias tacaneas e limitadas. O que compensa é que existem pessoas com mente mais ampla e com visão mais abrangente.
De onde vem a idéia de que uma mulher que gosta de escrever coisas eróticas e sensuais, com expressão explícita e direta seja uma vagabunda?
Será que é da idéia de que mulher é algo puro e similar a Virgem Maria, que engravidou e teve filho de parto normal e continuou VIRGEM?
Então mulher séria não pode gostar de sexo, não pode escrever sobre sexo, não pode escrever buceta, pau, enfia tudo e etc? Falar na hora do sexo pode mas escrever não pode?
Ter várias experiências então nem pensar, não é? Tem que ser ainda mulher de um homem só?
E por ai eu escreveria mais de mil linhas, indignada com alguns comentários ridículos, preconceituosos e discriminatórios que tenho recebido.... por isso passei a moderar os comentários.
Não se espantem não, pois é isso mesmo. Alguns caras confundem o que lêem com as idéias ridículos que lhes vão pela cabeça e acham que eu devo ser uma prostituta... ou melhor, nem isso porque prostituta é ser humano e merece respeito também.
Esses não conseguem alcançar a idéia de que uma mulher normal, com vida normal, bons valores, bom caráter, que tem família, amigos, profissão definida e respeitada goste de sexo, goste de escrever coisas eróticas, tenha muita sensualidade e uma intensa sexualidade.
Pode parecer estranho pra alguns mas é isso mesmo.
Atenção, alouuuuuu: é possível uma mulher decente gostar de sexo e escrever sobre sexo. Fazer mais ou menos sexo, gostar demais ou de menos de sexo não faz de ninguém um ser humano melhor ou pior. Conheço um monte de gente que nem vida sexual tem e são pessoas horríveis, com sentimentos mesquinhos, pobreza de espírito e atitudes de vida nada louváveis.
Mas a vida é assim mesmo. Tem gente de todo tipo, de toda cor, de todo credo, de todo gosto. Tem gente boa e gente má. Tem gente do bem e gente do mal. Tem gente nobre e gente mesquinha. Tem gente fina e gente grossa. Tem gente saudável e gente doente. Tem gente com espírito pobre e espírito rico. Tem alma iluminada e alma na escuridão.
Tristes daqueles que vivem a vida iludidos por idéias limitadas e que cultivam a escuridão da mente e da alma. Pra mim são uns infelizes que viverão a vida inteira frustrados, negando a essência da sua natureza humana e não enxergando um palmo à frente do seu nariz.
Ainda bem que tenho liberdade de escolher quem pode ficar perto de mim e fazer parte da minha vida e que também tenho recebido visitas de excelentes pessoas.
Beijos a todas as excelentes pessoas que me visitam e gostam do meu blog.

8 comentários:

Gucelado disse...

Concordo totalmente
Muitos conceitos retrógrados resultam de frustação vestida de puritanismo. Qualquer ser normal gosta de sexo e tem todo o direito de o exprimir, sem que isso possa ter qualquer conotação pejorativa

Carmen Electra disse...

Nossa, mas é isso mesmo, também já recebi alguns comentários meio "confusos" digamos assim lá no meu blog. Também sou assim como você, gosto e assumo minha sexualidade, e nem por isso deixo de ser uma pessoa séria e trabalhadora! As pessoas tem preconceitos e idéias ridículas, é impressionante esse mundinho que a gente vive.

Ricardo Rayol disse...

Credo, incrível alguém fazer uma associação idiota dessas. Se fosse assim eu seria puto.

MANDALAS POEMAS disse...

Hola, desde Barranquilla, Colombia, te envío un caluroso saludo y mis felicitaciones por tu blog, en especial por su contenido. Te invito a que visites el mio donde están consignados mis poemas los cuales puedes utilizar si lo deseas, eso si mencionando el blog o a su autor.
Espero tu visita y tus valiosos comentarios.

www.mandalaspoemas.blogspot.com

Un abrazo,


Víctor González Solano

Vity disse...

Olá,

Porque as palavras me faltam
Para transmitir a emoção
Que as tuas me provocam
Deixo-te apenas um beijo no coração

Vity

Luke disse...

Muito bem dito [ou escrito]!
Além de machista, este mundo é tb, hipócrita!
As pessoas fazem o que querem mas acham que apenas o que os OUTROS fazem é errado!
Infelizmente, a popularização da internet não trouxe junto a melhora do nível cultural das pessoas. Afinal de contas, é mais fácil ser um idiota do que um ser pensante.
Continue seu trabalho e parabéns pelos textos, que me dão muito tesão!

Segredos disse...

Menina...até parece meu desabafo!!!
Assino contigo!!!
Beijos
Vou adicionar seu blog na minha listinha de favoritos, OK?

Anônimo disse...

continue escrevendo e não ligue para os reclacados, afinal a maioria dos escritos não são unanimidade....