terça-feira, 7 de agosto de 2007


Hoje revivi nosso passado, que já se vai a tanto tempo, e que não voltará jamais.

Estive ali hoje, estive lá na nossa história ... olhando e conversando com ele eu nos vi.

Nos vi como há tempos não nos via e percebi que o tempo que achei que tinha me curado pareceu que não passou... e não curou.

Lembrei dos nossos momentos, dos nossos risos, dos nossos prazeres, dos anos que fomos felizes juntos. Revivi nossas longas conversas, das horas a fio de conexão mútua, do prazer infinito que sentiamos ... ah, como doi ainda.

Meu coração doi, meu amor. Amor da minha vida, amor que se foi, amor que não volta mais. Senti de novo o vazio que deixaste em mim, vazio que tento preencher e não consigo. Dor que adormeceu e que hoje retornou, forte, intensa, lacerante.

Ah, como eu te queria junto a mim, fazendo planos, rindo a toa, sendo feliz.

Mas tu te fostes sem mais nem menos, sem olhar para trás para ver como eu me sentia.... e ainda me sinto.

Disfarço essa dor na alegria, no sorriso, na busca da felicidade que em ti eu encontrei. Busco cantar outras musicas pra não lembrar daquela que era a nossa.

Troco Ana Carolina por Paulinho da Viola pra cantar que no meu coração já não mais habita a dor de uma paixão, mas Ana insiste em ressoar em meu ouvido dizendo que quando mais eu fujo mais eu me aproximo, que te perder de vista foi e é ruim demais, que eu procuro uma saída... mas, mesmo sem querer, como hoje aconteceu, acabo entrando na tua vida.

Só que tua vida não tem mais a mim... e a minha não tem mais a ti. Restou este vazio que eu tento preencher.

Só rogo que um dia eu consiga e que tudo não tenha sido em vão. Preciso de paz, de amor, de paixão, de entrega, de tirar do meu coração.





Um comentário:

Ricardo Rayol disse...

mas é um texto belissimo sobre saudade, angustia, frustação e saudade.