quarta-feira, 18 de julho de 2007

Um sonho por realizar


Adoro quando chegas assim, com essa expressão matreira no rosto, meio sorriso nos lábios e o olhar dizendo o quanto estás me querendo.

Chegas perto e me tomas nos braços, apertas-me pela cintura e me levantas do chão. Tua boca sedenta toma a minha e nossas linguas se enroscam em um beijo de tirar o fôlego. Sinto teu membro endurecer e um calafrio percorre o meu corpo.

Beijas-me no rosto e depois vais ao meu ouvido. Sussuras para mim: te amo. Sinto tua lingua passando levemente por ali e meus pelos se eriçam com a sensação que isso me causa. Aperto-me mais ao teu pescoço e sinto a gostosa sensação de ser desejada pelo meu homem... e te digo isso, em alto e bom tom.

Colocas-me de volta ao chão e me olhas nos olhos. Teu olhar de amor e desejo é claro, nítido e intenso. Meu coração dispara. É bom ser amada e desejada por você. Sinto-me mulher, fêmea e poderosa.

Abro os botões da tua camisa e aliso teu peito. Meu rosto já reflete os pensamentos que me vão pela cabeça. Minhas mãos descem em direção ao teu sexo. Passo levemente, por cima da calça, a mão nele e sinto que está mais ereto. Aperto-te sentindo toda a tua potência e lembro nesse momento o quanto é gostosa a sensação de te ter dentro de mim, sendo possuida com amor e paixão.

Sorrimos um para o outro, cumplices que somos dos momentos de intenso prazer que proporcionamos um ao outro, diariamente. Não precisamos falar, só sentimos. Sentimos que somos mais do que um homem e uma mulher juntos. Estamos ligados pelo amor, pela cumplicidade e pela aceitação completa e total dos desejos um ao outro.

De mãos dadas caminhamos para o quarto e lá vivemos, mais uma vez, a completa entrega sem pudor e o intenso prazer do damos um ao outro.

Exaustos, mas felizes, dormimos abraçados, com você ainda dentro de mim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Querida tudo bem???Espero que sim!!!
Desculpe-me o sumiço é que estou meio sem tempo mesmo!!!
Lindo post parabéns viu!
Aproveitei que estou com um tempinho e passei para avisa-la que estou te linkando...ok?
Beijokas até mais.
Bye...bye

Anônimo disse...

ADOREI SEUS CONTOS GATA COM OVC ESCREVE BEM VC É PROFESSORA? ME ADICIONA NO MSN OCRAMAPS@HOTMAIL.COM BJOS E FELICIDADES.