sexta-feira, 8 de junho de 2007

Fantasia de despedida


Estávamos juntos há 3 anos quando essa aventura aconteceu.

Nossa história era linda e incomum. Eramos almas sintonizadas, com dia, hora e local definidos para o nosso encontro.

Nos conhecíamos e conviviámos no trabalho há 3 anos também, mas nunca rolou nada entre nós. Na verdade nem nunca pensamos nisso, e nem sentíamos atração um pelo outro. Até o dia daquela confraternização de final de ano.

Ele foi para a festa cheio de intenções de ficar com uma colega de trabalho. Joana era uma mulher bonita. Corpo bem feito, seios grandes e bonitos, tão bonitos que ela sempre usava blusas que o destacassem... e não usava sutiã, propositadamente, porque sabia o quando os homens ficavam loucos de tesão.

Claro que eu não sabia das intenções dele. Isso ele me falou anos depois que começamos a namorar sério.

Eu era uma das responsáveis pela organização da festa e, por causa do meu jeito extrovertido e engraçado, fiquei encarregada da animação e brincadeiras. Por um momento até percebi ele me olhando de modo diferente. Eu no palco, microfone na mão, fazendo as brincadeiras combinadas com a turma da organização. De relance percebi o seu olhar admirado comigo. Ele me confessou depois que foi a primeira vez que ele notou o quanto eu era bonita e interessante.

Quando as brincadeiras acabaram fui dançar com os colegas. A festa estava começando para mim naquele momento.

Ele chegou perto de mim e falou:

- Já dancei com todas as minhas ex-secretárias, só está faltando você.

Fiquei meio sem jeito, afinal ele era o chefão, e mesmo que fosse um chefe amigável e simpático, era casado e nunca o tinha visto assim solto, descontraído e sem a família presente.

Não podia recusar o convite e nos dirigimos para a pista de dança. Tocava uma música lenta.

Ele passou os braços pela minha cintura. Eu coloquei os braços no ombro dele e seguramos as mãos. Ele era muito mais alto do que eu, eram 1,83 contra os meus parcos 1,53. Fiquei meio desajeitada por causa da grande diferença de altura e tive que chegar mais perto do corpo dele para poder encaixar direito para dançar.

Não levou dois segundos para a mágica acontecer. Senti algo diferente acontecendo comigo. Ele também sentiu, mas um não sabia que o outro estava sentindo a mesma coisa. Quando a primeira música acabou continuamos na posição de dança esperando a próxima. Nada falamos, mas nesse momento um soube que o outro estava sentindo alguma coisa diferente. Nossos corpos e a energia que fluiu dizia isso.

Dançamos 5 músicas sem parar. Não queríamos parar, mas sabíamos que se continuássemos o fato seria comentado pelo pessoal. Retornamos à mesa e nossos olhos não conseguiam se desviar um do outro. A energia que fluia era muito grande e nos deixou assustados, pelo inusitado da coisa. Nem eu nem ele sequer supomos um dia que isso poderia acontecer.

A partir desse dia nossa história foi rolando, rolando. Primeiro foi um caso escondido, pois ele havia acabado de se separar e trabalhávamos juntos. Depois virou namoro assumido. Brigamos, terminamos o namoro, voltamos e virou namoro sério com compromisso. Até o dia em que ele me informou que seria transferido para o Rio e me pediu para vir morar com ele.

A maior fantasia dele era transar comigo na sala de trabalho dele. Como ele era o chefão, a sala era enorme e a mesa também. Tinha sofá e várias cadeiras. E mesa de reunião também.

Conversamos sobre essa fantasia e acabei me contagiando e passando a desejar isso também. Ele descrevia no meu ouvido, com riqueza de detalhes, como seria transarmos na mesa, no sofá, eu montada em cima dele na cadeira em que ele sentava todos os dias.

Em um sábado. Ele me pegou em casa para irmos ao clube, como era de costume. No caminho para o clube ele falou que teria que passar na empresa, porque havia recebido um telefonema alertando sobre uns homens estranhos rondando o prédio, que era térreo.

Ao chegar na empresa o segurança abriu o portão para o carro entrar. Havia só um segurança de plantão naquele horário, e era o mais bobinho e atrapalhado de todos. Eu não sabia que ele já tinha planejado tudo durante a semana. Ele falou para o segurança sobre o telefonema que recebeu e mandou ele ir na parte dos fundos do prédio olhar e ficar de tocaia lá por mais ou menos 40 minutos. Disse ao coitado do segurança que iria até lá quando desse o tempo para avisar que ele poderia retornar. O coitado acreditou. Graças a Deus!

Assim que o homem saiu da nossa linha de visão ele me pediu pra descer do carro e ir com ele para ajudá-lo a pegar umas coisas que precisava levar pra casa. E lá fui eu empresa a dentro vestida de shorts curtos e camiseta, com biquine por baixo.

Mal entramos na sala, ele trancou a porta e pulou para cima de mim, me beijando, me alisando , tirando minha roupa, dizendo que seria a nossa despedida íntima na empresa:
- Vamos embora só depois que realizarmos nossa fantasia. Quero fuder com você aqui e agora, de todos os jeitos e em todos os lugares. - Disse ele.

Eu respondi:

- Você está louco? O segurança vai notar e seremos os dois demitidos, e ainda cairemos na boca do povo.

Foi aí que ele me disse que tinha planejado tudo e que não havia risco. Um amigo dele estava de olho do lado de fora. Se o segurança aparecesse de volta antes do combinado, ele ligaria do orelhão avisando.

Relaxei e parti pra cima dele também.
Ficamos nús e começamos as preliminares. Sentei no sofá e ele ficou em pé na minha frente... com aquele pau duro e latejante apontado para a minha cara. Adorava quando ele fazia isso. Ver aquilo tão pertinho apontando pra mim de modo tão feroz me deixava excitada demais. Segurei aquela pica e engoli ela toda, chupando-o e fazendo ele gemer de prazer. Quando ele percebeu que ia gozar tirou o pau da minha boca e me carregou para a mesa dele.

Comigo já em cima da mesa ele arreganhou minhas pernas e meteu a boca na minha bucetinha, chupando até eu gozar. Me deitei na mesa, escorreguei os quadris até a beirada, facilitando a entrada do pau dele em mim. Ele me fudeu com uma vontade veroz, muito mais intensa do que as inúmeras vezes que me fudeu nesses 3 anos juntos.

Seu pau entrava tão forte que por dentro eu estremecia toda. Meu gozo foi contínuo, múltiplo e intenso. Minha bucetinha latejava com as enfiadas do pau dele em mim. E eu nao podia gritar, tive que conter os gritos que vinham na minha garganta.

O gozo dele foi controlado mais uma vez, pois ele sabia que não teríamos tempo para pausas e queria me comer em todos os locais da sala. Fui novamente carregada e dessa vez deitada no sofá.

Ele veio por cima de mim, eu já com as pernas arreganhadas e levantadas, na posiçao que mais gosto. As enfiadas do pau continuaram fortes e rápidas. Ele estava sôfrego por mim. Nunca o tinha visto daquele jeito. E isso me estimulava mais e mais. Rebolei no pau dele deixando-o mais enlouquecido ainda. Já não dávamos mais conta de segurar os sons e falávamos coisas obscenamente lindas um para o outro e nossos gemidos de prazer eram uma melodia que nos excitava mais ainda.

Gozo contido mais uma vez, partimos pra cadeira dele. Dessa vez eu tomei conta da situação. Fiz ele sentar, virei de costas e sentei em cima, fazendo com que o caralho dele se encaixasse todo dentro da minha buceta. Engoli-o todo de uma só vez, até o talo. Sentia lá dentro da minha barriga aquele pau encravado em mim. Começei a rebolar, contraindo minha buceta de tal modo que apertava o pau bem forte. Cavalguei naquele homem amado como uma poltranca no cio. Minha bunda virada para ele recebia palmadinhas, apertos e unhadas. Ele levantou meus cabelos e lambia a minha nuca e costas. Estávamos em estado de extase total. Um prazer incomensurável tomava conta de nós enquanto fodíamos daquele jeito tão animal e voraz.

Ainda faltava trepar em cima da mesa de reuniao, mas ele não aguentou a forma como eu o fodia sentado naquela cadeira e gozou, derramando sua porra em mim de modo tão forte que senti por dentro minha buceta esquentar e ficar mais úmida.

Ele me abraçou por trás e ficamos alguns minutos ali sentados, ainda com a pica enfiada em mim, enquanto pensávamos nos anos que ele sentou naquela cadeira fantasiando esse momento e no fato de que em breve estariamos em outro estado, outra cidade, em outra sala, mesa e cadeira para fantasiarmos... e quem sabe realizarmos a fantasia.

Ele, em que parte do astral estiver hoje, receberá minha energia ao relatar esse momento mágico da nossa história de amor, que foi tão linda, tão única e tão intensa.

Um dia, em outro momento e em outra existência, nos encontraremos novamente. Os dois, sempre tivemos certeza disso.




Um comentário:

Anônimo disse...

Encontrei-a no sexlog, e vim conhecer seu blog.Sua escrita é clara, direta e muito excitante.Suas fotos no sexlog mostram um corpo privilegiado, pois poucas mulheres com a sua idade tem um corpo assim.
Gostaria de poder conhece-la,nem que você via web.

penetra (http://www.sexlog.com.br/perfil.php?id=penetra